Muito além de FORÇA, JOVEM!

Os jovens são cheios de força, mas também, cheios de sonhos:

Alguns sonham em ter um emprego; outros têm a visão de ser grandes empresários; alguns querem uma vida digna e constituir família; outros querem ajudar a família já constituída; uns querem ser livres das drogas; outros querem aprender a exercer seus deveres como cidadão; uns querem brilhar como heróis, outros querem brilhar como estrelas: jogadores de futebol, atletas, artistas, cantores, músicos, compositores…

Seja qual for o sonho despertado nestes jovens, todos têm um potencial ilimitado para conquistar e realizar. O problema é que a maioria deles nem conhece essa força! A maioria ainda nem descobriu seus talentos e habilidades!

É por esse motivo que o Projeto Jovem Nota 10 é apenas um entre diversos trabalhos sociais realizados pelo grupo Força Jovem.

Além de oferecer educação, capacitação e profissionalização por meio de cursos gratuitos, o grupo Força Jovem desenvolve um trabalho completo envolvendo esporte, cultura, lazer, prevenção contra as drogas e cidadania.

Todo esforço e empenho de profissionais voluntários das mais variadas áreas tem um único objetivo: levar esses jovens fortes à realização dos seus sonhos!

Acompanhem o último evento que fez com que mais de 60 mil pessoas voltassem a sonhar e provou que ser jovem requer muito mais do que força!

Explore posts in the same categories: Conquistas, Cultura e Lazer, Esportes, Incentivo, Oportunidades

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: