Homenagem ao Pai

Durante o desenvolvimento do trabalho do Jovem Nota 10, temos recebido alguns reconhecimentos e elogios de pessoas que, ao tomarem conhecimento dessa iniciativa, ficam maravilhadas.

O mais interessante, foi um e-mail que recebemos do sr Anselmo Milani, proprietário e professor do CEBRAC  (Centro Brasileiro de Cursos) Jundiaí: um dos nossos parceiros bem ativos nessa luta para levar educação, profissionalização e crescimento pessoal aos jovens ministrando palestras gratuitas e dando bolsas de estudos aos nossos alunos.

Nesta sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 ele escreveu:

Ana Augusta, obrigado e retribuo um excelente 2010, repleto de ralizações e conquistas.
Parabéns também pelas iniciativas incansáveis e signtificativas para os jovens na atualidade.
Parabéns a todo o grupo do Jovem nota 10. Penso que para manter este sitema, jovem nota 10 a equipe deve ser nota 1000.
Um grande abraço e boas festas.
Anselmo e equipe do Cebrac

O que respondemos para ele é o que desejamos compartilhar com todos que fazem parte, acompanham e admiram esse trabalho: a imensa gratidão e honra ao nosso Pai.

Não fosse pelo nosso Pai, nem estaríamos aqui; é Ele quem nos dá toda inspiração, capacidade e força não só para esse trabalho, mas em tudo que fazemos.

Nosso Pai nos chamou e acolheu, nos recebeu, nos tirou de lugares escuros e nos trouxe para a luz para que possamos iluminar outros também.

Ele nos limpou e cuida de cada um de nós de maneira única e especial, como a menina dos Seus olhos. Ainda que nossos pais nos dêem todo carinho, o amor Dele é inigualável.

Nosso Pai é completo: Ele é Pai, Amigo, Guia, Professor, Orientador, Protetor, Salvador… Ele é quem nos dá vida, Ele é quem nos dá razão de viver.

A única maneira de retribuir todo esse amor e cuidado é oferecendo à todos aquilo que Dele recebemos.

O nosso maior objetivo, portanto, não é que as pessoas nos vejam e nos reconheçam, mas que as pessoas VEJAM E RECONHEÇAM O PAI ATRAVÉS DE NÓS.

Quando seu filho aparece, todos vêem você, pai e mãe, não é verdade? Vêem os seus traços, o seu jeito, sua maneira de andar e falar…

Queremos que todos vejam nosso Pai através de nós: através das nossas atitudes, da nossa entrega e dedicação, do nosso amor sincero ao próximo.

Para nós, fazer parte desse trabalho já é nossa recompensa: por meio deste temos muita alegria e realizações. Então, quando você quiser nos elogiar ou parabenizar, nós agradeceremos, mas gostaríamos de pedir que ao invés disso, agradeça, reconheça e glorifique a Deus! Peça a Ele por nós! Ore por cada um de nós, para que possamos continuar firmes e fortes nesta jornada, olhando sempre para o alvo.

Gostaria de pedir também que cada líder deste projeto nos envie seu depoimento de transformação de vida, para que todos que acompanham esse blog, entendam a nossa imensa gratidão por tudo que Deus fez e ainda vai fazer por nós.

Um grande abraço à todos e que o Deus que nos fortalece, fortaleça a cada um dos nossos leitores todos os dias.

Que 2010 seja o ano da realização de todos os seus projetos e sonhos.

Equipe Jovem Nota 10

 

 

 

“permancei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir frutos de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.

Eu sou a Videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dará muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”

João 15: 4 e 5

Explore posts in the same categories: Agradecimentos

Etiquetas: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: