Oportunidade REAL de Cursar Faculdade

Parceria com a Universidade Anhanguera!

Preços especiais para membros do Força Jovem Brasil, alunos do Jovem Nota 10 e todos os voluntários.

São mais de 50 cursos com mensalidades a partir de R$149,00

Maiores informações:

0800 941 444

(ligue e informe o código UNIVERSAL)

www.vestibulares.br/universal

Explore posts in the same categories: Incentivo, Oportunidades

Etiquetas: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 comentários em “Oportunidade REAL de Cursar Faculdade”

  1. Márcio Teles de Sousa Says:

    Boa Noite, muito importante essas informações, esclarecem muitas coisas

  2. Maria Lucimar Teixeira de Oliveira Says:

    Eu queria ter uma oportunidade,para que eu podesse terminar minha faculdade de pedagogia,pois estou sem condiçoes financeiras suficientes para terminar se alguem estiver interesse em me ajudar,por favor entrem em contato pelo meu orkut.Desde já agradeço a atenção.Obrigado.Lucimar.


Deixe uma Resposta

