De Onde Tirar Forças?

Navegando pelas páginas deste blog, temos a certeza de que você já encontrou muitas mensagens motivacionais.

Você gosta de ler, mas não consegue colocar nada em prática: faltam forças; falta disposição; falta ânimo. Você até quer mudar, mas sente que um peso te segura e impede de progredir e a sensação de que os seus sonhos estão  cada vez mais distantes de tornarem-se realidade é convincente.

A teoria sem a prática é como um carro sem gasolina: não serve para te levar onde você quer chegar. Assim são palavras que ficam apenas no papel.

Sonhos exigem projetos; projetos exigem objetivos; objetivos são pontuados por metas; metas são atingidas com  estratégias e estratégias dependem de AÇÃO.

MAS ação depende de FORÇA.

“Blá blá blá…” você pensa.“Lá vem ela com essa historinha de que podemos mudar nosso destino. Isso é para os filmes, não pra realidade.”

Quer saber a realidade?

Não somos super heróis. Somos falhos, cheios de erros e imaturidade, inexperiência. Muitas vezes somos surpreendidos pelo desânimo, pelo cansaço e pelo pensamento de que nosso esforço é em vão por parecer que não está surtindo nenhum resultado. Muitas vezes dá vontade de sentar e chorar.

Quer saber a diferença?

Não nos rendemos a esses sentimentos. Não ouvimos os pensamentos de derrota. Duvidamos da dúvida.  Dos erros, tiramos aprendizagem. Da fraqueza tiramos forças. Da derrota tiramos motivação pra dar a volta por cima. Da queda, tomamos impulso para alcançar mais alto. Nós escolhemos nosso próprio destino.

Quer saber o nosso segredo?

Reconhecemos que dependemos de ajuda e nos rendemos ao Rei dos Reis para que Ele se aperfeiçoe nas nossas falhas e faça com que a nossa incapacidade se transforme em talento.

“Eu gostaria de descrevê-Lo para você, mas Ele é indescritível.”

Junte-se a nós e tenha um encontro pessoal com Ele.

Explore posts in the same categories: Conquistas, Faça Acontecer, Incentivo, Motivação, Nosso Compromisso

Etiquetas: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário